Login:
 
Senha:
 

Finalizadas as ofertas de disciplinas dos Cursos EAD

Informamos aos acadêmicos que já integralizaram a matriz curricular que solicitações de colação de grau e documentos acadêmicos devem ser realizadas somente via i-protocolo. O registro correto das solicitações será fundamental para a conclusão dos procedimentos de atendimento e recebimento de documentação via correios.

  • Listagem dos acadêmicos aptos a colarem grau – clique aqui
  • Solicitação de colação de grau para alunos do Tocantins – clique aqui
  • Solicitação de colação de grau para alunos de outros Estados – clique aqui
  • Solicitação de documentação acadêmica – clique aqui

Aos acadêmicos que possuem pendências de disciplinas e não alcançaram as médias para aprovação, informamos que a UNITINS não possui mais autorização para liberar oferta de disciplinas, de acordo com a Nota Técnica n°471/2014 CGSO/DISUP/SERES/MEC que prevê em seus parágrafos 35 e 36 o encerramento dos cursos IMPRETERIVELMENTE até dia 30 de julho de 2014. Dessa forma, solicitem, via i-protocolo, guia de transferência, histórico escolar e programa das disciplinas cursadas para realização de transferência para outra IES.

  • Solicitar programas de disciplinas cursadas – clique aqui
  • Solicitação de documentação acadêmica – clique aqui

Aos acadêmicos do curso de Serviço Social, regularmente matriculados até o último período do curso, informamos que a Unitins possui somente autorização para finalizar todas as atividades obrigatórias do estágio supervisionado. Contudo, somente serão inseridos em campo estágio os acadêmicos que não possuem reprovações nas disciplinas pré-requisitos (Fundamentos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social I, II e III e Ética Profissional).

Ressaltamos que a emissão da 1ª via do diploma, histórico e da certidão de conclusão de curso são isentos de taxas. Informamos que nenhum documento acadêmico, como: diploma, histórico, certificado, declarações, programa de disciplinas, será entregue a terceiros sem procuração pública reconhecida em cartório.

OBS.: Somente será aceita na Universidade a procuração original.